Entregas e Devoluções

 

Entregas

 

Após confirmação de pagamento da encomenda, dentro do processo normal a encomenda demorará aproximadamente 2 dias úteis a chegar à morada do destinatario, salvo ruptura de stock ou encomenda fora do continente.

A entrega das encomendas para fora do continente demoram de 4 a 7 dias úteis.

AVISO: Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (exemplo: moradas incorrectas ou contratempos de força maior).

As transportadoras não efectuam entregas aos feriados e fins de semana e não é possível escolher uma hora específica de entrega.

Caso não esteja presente no acto de entrega da sua encomenda, a transportadora entrará em contacto com o cliente para agendar uma nova data e hora de entrega.

 

 

Reenvio de Encomendas:

 

Quando uma encomenda vem devolvida por responsabilidade do cliente e este pretende o reenvio da mesma, é necessário o pagamento de uma taxa de reenvio igual à inicialmente cobrada e com um minimo de €10.00 para que possamos processar a novo envio. Esta taxa deve ser paga por transferência bancária e é referente aos custos da devolução e do novo envio da encomenda.

 

 

Devoluções

 

O cliente dispõe de um prazo máximo de 15 dias, a partir da data da factura, para devolver o produto adquirido através do site mariaflor.com.pt, desde que respeite as seguintes condições:

O produto tem de ser devolvido na embalagem original, e nas mesmas condições nas quais foi vendido. Não aceitaremos devoluções de produto cuja embalagem tenha sido aberta, e o produto utilizado ou violado de qualquer forma.

A Biológico fará o reembolso do valor do produto pago pelo cliente, no prazo máximo de 15 dias, excluindo o valor dos portes (que serão da responsabilidade do cliente) através de transferência bancária para o NIB fornecido.

A devolução deverá ser enviada para:

 

Maria Flor

Largo Capitão Salgueiro Maia, Edifício Azul, R/C

2400-193 Leiria

 

Somente após sua chegada e avaliação das peças procederemos à troca, à concessão de crédito em seu nome, ou ainda à devolução da importância correspondente.